Perguntas Frequentes

1 - Funcionamento do Sistema

O sistema é 100% On-line?

O controle de vendas, geração de relatórios, emissão de notas, cadastro de produtos e todos os demais módulos gerenciais da empresa são acessados pela internet, através do seu navegador.


Quais navegadores são compatíveis com o sistema?

Atualmente é possível acessar o sistema através dos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer.

Como é realizado o backup dos meus dados?

Não há necessidade de gerar backup manual de seus dados, pois o nosso servidor realiza todos os dias automaticamente e armazenamos para você.


O sistema é compatível com celulares e tablets?

O sistema foi desenvolvido para utilização em plataforma web (via navegador de internet) e pode ser utilizado em qualquer dispositivo móvel. Mesmo assim devido grande variedade de dispositivos, requisitamos que, antes de assinar nosso sistema, teste no seu dispositivo móvel se o sistema funcionará corretamente e atenderá suas expectativas.


2 - Pagamento e Assinatura

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Os planos serão pagos via boleto bancário mensalmente.


Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim! Nossa política de cancelamento é bem simples: basta deixar de efetuar o pagamento. É um processo simples, sem burocracia ou questionários chatos.


Como volto a utilizar o sistema?

Será necessário pagar o último boleto em atraso para reativar o seu plano de assinatura.


Como gerar o último boleto para voltar a utilizar o sistema?

É possível gerar o boleto pelo próprio site mesmo estando em atraso. Caso tenha um boleto atrasado, você ainda terá 15 (quinze) dias contados a partir da data de vencimento até que seu acesso seja bloqueado. A data de emissão do boleto seguinte será a mesma data de emissão do primeiro boleto gerado.


Como funciona a cobrança da assinatura anual?

O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal ou anual. Optando pelo pagamento anual, você terá desconto de 10% sobre o valor da assinatura. Porém, para pagar anualmente, será necessário que solicite a nossa equipe via e-mail.


Quando será efetuada a primeira cobrança?

Todos os nossos planos contam com um período de experiência de 30 dias. Durante esse período, não será cobrada nenhuma taxa e você terá todas as funcionalidades do plano Platinum. Ao final dos 30 dias, você poderá optar por um de nosso planos e nesse momento o sistema será restringido de acordo com o plano escolhido. Para os planos que possuem emissão de cupom fiscal, será cobrado um valor de implantação do sistema, correspondente ao mesmo valor da mensalidade.


3 - Atendimento e Suporte

Existe algum custo para entrar em contato com o suporte?

Não. Todo o atendimento e suporte via Chat, Email, Acesso Remoto e Telefone proporcionado pela Lad Sistemas é isento de taxas, sendo totalmente gratuito.


Qual o horário de atendimento dos canais de suporte?

Nossos atendentes estão disponíveis de Segunda à Segunda 24h por dia (exceto em feriados).


Atendimento via e-mail

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